Como obter suporte técnico

20 de fevereiro de 2023

ID 146758

Se você não encontrar uma solução para seu problema na documentação do aplicativo ou em uma das fontes de informações sobre o aplicativo, é recomendado entrar em contato com o Suporte Técnico. Os especialistas do Suporte Técnico responderão a suas dúvidas sobre a instalação e o uso do aplicativo.

O suporte técnico só está disponível para os usuários que compraram uma licença comercial para o aplicativo. O suporte técnico não está disponível para os usuários com uma licença de avaliação.

O suporte ao aplicativo é fornecido de acordo com seu ciclo de vida (consulte a página do ciclo de vida do aplicativo).

Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, leia todas as regras do Suporte Técnico.

É possível entrar em contato enviando uma solicitação ao Suporte Técnico da Kaspersky por meio do portal Kaspersky CompanyAccount.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.