Modos para registrar eventos do Kaspersky Embedded Systems Security

20 de fevereiro de 2023

ID 148486

Os eventos do Kaspersky Embedded Systems Security são divididos em dois grupos:

  • Os eventos relacionados com o processamento de objetos em tarefas do Kaspersky Embedded Systems Security.
  • Os eventos relacionados à administração do Kaspersky Embedded Systems Security, como a inicialização do aplicativo, criação ou exclusão de tarefas ou edição de configurações da tarefa.

O Kaspersky Embedded Systems Security usa os seguintes métodos para registrar eventos em log:

  • Logs de tarefas. Um log de tarefas contém informações sobre o status atual da tarefa e eventos que ocorreram durante sua execução.
  • Log de auditoria do sistema. O log de auditoria do sistema contém informações sobre eventos relacionados à administração do Kaspersky Embedded Systems Security.
  • Log de Eventos. O log de eventos contém informações sobre eventos requeridos para diagnosticar falhas na operação do Kaspersky Embedded Systems Security. O log de eventos está disponível no Visualizador de Eventos do Microsoft Windows.
  • Log de segurança. O Log de segurança contém informações sobre eventos associados a violações de segurança ou tentativas de violação de segurança no dispositivo protegido.

Se ocorrer um problema durante a operação do Kaspersky Embedded Systems Security (por exemplo, se o Kaspersky Embedded Systems Security ou uma tarefa individual for encerrada de forma anormal ou não for executada), você poderá criar um arquivo de rastreamento e um arquivo de despejo de processos do Kaspersky Embedded Systems Security e enviar arquivos com essas informações para análise do Suporte Técnico da Kaspersky para diagnosticar o problema encontrado.

O Kaspersky Embedded Systems Security não envia nenhum arquivo de rastreamento ou de despejo automaticamente. Os dados de diagnóstico só podem ser enviados por um usuário com as permissões necessárias.

O Kaspersky Embedded Systems Security grava as informações nos arquivos de rastreamento e no arquivo de despejo no formulário não criptografado. A pasta onde os arquivos são salvos é selecionada pelo usuário e gerenciada pela configuração do sistema operacional e do Kaspersky Embedded Systems Security. É possível configurar as permissões de acesso e permitir que apenas os usuários necessários acessem os logs, arquivos de rastreamento e de despejo.

Os arquivos que podem ser baixados pelos links a seguir contêm tabelas com as listas completas de eventos do Kaspersky Embedded Systems Security das seguintes categorias:

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.