Definindo as configurações de diagnóstico de mau funcionamento no plugin da Web

20 de fevereiro de 2023

ID 193255

Caso ocorra um problema durante a operação do Kaspersky Embedded Systems Security (por exemplo, falhas do Kaspersky Embedded Systems Security ), será possível diagnosticá-lo. Para fazer isso, é possível ativar a criação de arquivos de rastreamento e um arquivo de despejo para o processo do Kaspersky Embedded Systems Security e enviar esses arquivos para análise ao Suporte Técnico da Kaspersky.

O Kaspersky Embedded Systems Security não envia nenhum arquivo de rastreamento ou de despejo automaticamente. Os dados de diagnóstico só podem ser enviados por um usuário com as permissões necessárias.

O Kaspersky Embedded Systems Security grava as informações nos arquivos de rastreamento e no arquivo de despejo no formulário não criptografado. A pasta onde os arquivos são salvos é selecionada pelo usuário e gerenciada pela configuração do sistema operacional e do Kaspersky Embedded Systems Security. É possível configurar as permissões de acesso e permitir que apenas os usuários necessários acessem os logs, arquivos de rastreamento e de despejo.

Para definir as configurações do diagnóstico de mau funcionamento no Kaspersky Security Center:

  1. No Console de Administração do Kaspersky Security Center, abra a janela Configurações do aplicativo.
  2. Abra a seção Diagnóstico de mau funcionamento.
  3. Caso deseje que o aplicativo grave as informações de depuração em um arquivo, na subseção Configurações de solução de problemas, marque a caixa de seleção Ativar rastreamento.
  4. No campo Pasta para rastreamento de arquivos, especifique o caminho absoluto para uma pasta local onde o Kaspersky Embedded Systems Security salvará os arquivos de rastreamento.

    A pasta deve ser criada com antecedência e deve estar disponível para gravação na conta SYSTEM. Não é possível especificar uma pasta de rede, uma unidade e variáveis de ambiente.

  5. Configure o nível de detalhe das informações de depuração.
  6. Especifique o Tamanho máximo de um arquivo de rastreamento (MB).

    Valores disponíveis: de 1 a 4095 MB. Por padrão, o tamanho máximo dos arquivos de rastreamento é definido como 50 MB.

  7. Caso deseje que o aplicativo remova os arquivos mais antigos após o número máximo de arquivos de rastreamento ser atingido, marque a caixa de seleção Remover os arquivos de rastreamento mais antigos.
  8. Especifique o Número máximo de arquivos para um log de rastreamento.

    Valores disponíveis: de 1 a 999. Por padrão, o número máximo de arquivos é definido como 5. O campo estará disponível apenas se a caixa de seleção Remover os arquivos de rastreamento mais antigos estiver marcada.

  9. Se desejar que o aplicativo crie um arquivo de despejo, selecione a caixa Criar arquivo de despejo.
  10. No campo Pasta de arquivos de despejo, especifique o caminho absoluto para uma pasta local onde o Kaspersky Embedded Systems Security salvará o arquivo de despejo.

    A pasta deve ser criada com antecedência e deve estar disponível para gravação na conta SYSTEM. Não é possível especificar uma pasta de rede, uma unidade e variáveis de ambiente.

  11. Clique em OK.

As configurações do aplicativo definidas são aplicadas no dispositivo protegido.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.