Desinstalação do Kaspersky Embedded Systems Security através das políticas de grupo do Active Directory

20 de fevereiro de 2023

ID 147732

Os arquivos de despejo e rastreamento não são excluídos na desinstalação do Kaspersky Embedded Systems Security. Você pode excluir manualmente os arquivos de despejo e rastreamento da pasta especificada durante a configuração da gravação dos arquivos de despejo e rastreamento.

Se você instalou o Kaspersky Embedded Systems Security (ou o Console do Aplicativo) no grupo de dispositivos protegidos usando uma política de grupo do Active Directory, poderá usar essa política para desinstalar o Kaspersky Embedded Systems Security (ou o Console do Aplicativo).

Você só pode desinstalar o aplicativo com os parâmetros de desinstalação padrão.

As informações detalhadas sobre o uso de políticas de grupo do Active Directory são fornecidas na documentação enviada pela Microsoft.

Se o gerenciamento do aplicativo for protegido por senha, você não poderá desinstalar o Kaspersky Embedded Systems Security usando as políticas de grupo do Active Directory.

Para desinstalar o Kaspersky Embedded Systems Security (ou o Console do Aplicativo):

  1. No controlador do domínio, selecione a unidade organizacional a qual pertencem os dispositivos protegidos dos quais deseja desinstalar o Kaspersky Embedded Systems Security ou o Console do Aplicativo.
  2. Selecione a política criada para a instalação do Kaspersky Embedded Systems Security e no Editor de Objeto de Políticas de Grupo, no node Instalação do software (Configuração do Computador >Configuração do software > Instalação do software), abra o menu de contexto do pacote de instalação do Kaspersky Embedded Systems Security (ou do Console do Aplicativo) e selecione o comando Todas as tarefas > Remover.
  3. Selecione o método de desinstalação Desinstalar o software de usuários e computadores imediatamente.
  4. Aplique as alterações com o comando gpupdate / force.

O Kaspersky Embedded Systems Security é removido dos dispositivos protegidos após eles serem reiniciados e antes de fazer login no Microsoft Windows.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.