Definir configurações gerais de tarefas

20 de fevereiro de 2023

ID 180165

Para definir as configurações gerais da tarefa de Verificação por Demanda:

  1. Abra a janela Propriedades: Verificação por demanda.
  2. Selecione a guia Escopo da verificação.
  3. Clique no botão Configurar.

    A janela Configurações da verificação por demanda é exibida.

  4. Clique no botão Configurações.
  5. Na guia Geral do grupo Verificar objetos, especifique os tipos de objetos que deseja incluir no escopo da verificação:
    • Objetos a serem verificados:
    • Subpastas
    • Subarquivos
    • Verificar setores de inicialização do disco e MBR
    • Verificar fluxos NTFS alternativos
  6. No grupo Desempenho, selecione ou desmarque a caixa Verificar apenas arquivos novos e modificados.

    Para alternar entre as opções disponíveis quando a caixa estiver desmarcada, clique no link Todos/Apenas novos para cada um dos tipos de objetos compostos.

  7. No grupo Verificação de objetos compostos, especifique os objetos compostos que deseja incluir no escopo da verificação:
    • Todos/Apenas novos arquivos compactados
    • Todos/Apenas novos arquivos compactados SFX
    • Todos/Apenas novos bancos de dados de e-mail
    • Todos/Apenas novos objetos compactados
    • Todos/Apenas novos e-mails sem formatação
    • Todos/Apenas novos objetos OLE incorporados
  8. Clique em OK.

A nova configuração de tarefa será salva.

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