Ativando e desativando tarefas programadas

20 de fevereiro de 2023

ID 148346

É possível ativar e desativar as tarefas programadas antes ou após a definição das configurações de programação.

Para ativar ou desativar o início de uma tarefa programada:

  1. Na árvore do Console do Aplicativo, abra o menu de contexto para a tarefa programada.
  2. Selecione Propriedades.

    A janela Configurações de tarefa é exibida.

  3. Na janela aberta, na guia Agendar, selecione uma das seguintes opções:
    • Marque a caixa de seleção Executar de acordo com o agendamento para ativar a programação de inicialização da tarefa.
    • Desmarque a caixa de seleção Executar de acordo com o agendamento para desativar a programação de inicialização da tarefa.

      As configurações de programação de tarefa não são excluídas, mas aplicadas na próxima vez que o início de uma tarefa programada for ativado.

  4. Clique em OK.

As configurações de programação da tarefa são salvas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.