Ações a serem executadas após a instalação do Kaspersky Embedded Systems Security

20 de fevereiro de 2023

ID 148298

O Kaspersky Embedded Systems Security iniciará as tarefas de proteção e verificação imediatamente após a instalação se o aplicativo tiver sido ativado. Se você selecionar a opção Ativar a proteção em tempo real após a instalação do aplicativo durante a instalação do Kaspersky Embedded Systems Security, o aplicativo verificará os objetos do sistema de arquivos do dispositivo quando forem acessados. O Kaspersky Embedded Systems Security executará a tarefa de Verificação de áreas críticas todas as sextas-feiras às 20h.

Recomendamos seguir as seguintes etapas após instalar o Kaspersky Embedded Systems Security:

  • Inicie a tarefa de atualização do banco de dados do Kaspersky Embedded Systems Security. Após a instalação, o Kaspersky Embedded Systems Security verificará objetos usando o banco de dados incluído no respectivo kit de distribuição. Recomendamos atualizar imediatamente o banco de dados do Kaspersky Embedded Systems Security. Para isso, você deve executar a tarefa de Atualização do Banco de Dados. O banco de dados será atualizado a cada hora de acordo com a programação padrão.

    Por exemplo, é possível iniciar a tarefa atualização do banco de dados do aplicativo executando o seguinte comando:

    KAVSHELL UPDATE /KL /PROXY:proxy.company.com:8080 /AUTHTYPE:1 /PROXYUSER:inetuser /PROXYPWD:123456

    Neste caso, as atualizações dos bancos de dados do Kaspersky Embedded Systems Security são baixadas dos servidores de atualização da Kaspersky. A conexão com a fonte de atualização é estabelecida por meio do servidor proxy (endereço do servidor proxy: proxy.company.com, porta: 8080) utilizando a autenticação NTLM incluída no Windows para acessar o servidor em uma conta (nome de usuário: inetuser; senha: 123456).

  • Execute uma Verificação de áreas críticas no dispositivo se nenhum software antivírus com proteção de arquivos em tempo real estiver instalado no dispositivo antes da instalação do Kaspersky Embedded Systems Security.

Para iniciar a tarefa de Verificação de Áreas Críticas usando a linha de comando:

KAVSHELL SCANCRITICAL /W:scancritical.log

Esse comando salva o log de tarefas em um arquivo chamado scancritical.log incluído na pasta atual.

  • Configure notificações de administrador sobre eventos do Kaspersky Embedded Systems Security.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.