Usando arquivos de rastreamento e scripts do AVZ

20 de fevereiro de 2023

ID 146760

Após você reportar um problema aos especialistas de Suporte Técnico da Kaspersky, eles poderão solicitar que você crie um relatório com informações sobre a operação do Kaspersky Embedded Systems Security e que o envie ao Suporte Técnico da Kaspersky. Além disso, os especialistas do Suporte Técnico da Kaspersky podem solicitar que você crie um arquivo de rastreamento. O arquivo de rastreamento permite monitorar o processo de como os comandos do aplicativo estão sendo executados, por etapas, para determinar o momento em que ocorre o erro na operação do aplicativo.

Após analisar os dados enviados, os especialistas do Suporte Técnico da Kaspersky podem criar um script AVZ e enviá-lo para você. Com scripts AVZ, é possível analisar os processos ativos quanto à existência de ameaças, verificar o dispositivo protegido para detectar ameaças, desinfectar ou excluir arquivos infectados e criar relatórios de verificação do sistema.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.