Gerenciamento do Kaspersky Embedded Systems Security a partir do Kaspersky Security Center

20 de fevereiro de 2023

ID 146638

É possível gerenciar centralmente vários dispositivos protegidos com o Kaspersky Embedded Systems Security instalado e incluído em um grupo de administração por meio do Plug-in de Administração do Kaspersky Embedded Systems Security. O Kaspersky Security Center também pode configurar separadamente cada dispositivo protegido no grupo de administração.

Um grupo de administração é criado manualmente por meio do Kaspersky Security Center. Um grupo inclui vários dispositivos com o Kaspersky Embedded Systems Security instalado para os quais é possível definir as mesmas configurações de controle e proteção. Para obter mais detalhes sobre a utilização de grupos de administração, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.

Não será possível configurar o aplicativo para um único dispositivo protegido caso a operação do Kaspersky Embedded Systems Security no dispositivo protegido seja controlada por uma política ativa do Kaspersky Security Center.

O Kaspersky Embedded Systems Security pode ser gerenciado do Kaspersky Security Center das seguintes maneiras:

  • Usando políticas do Kaspersky Security Center. As políticas do Kaspersky Security Center podem ser utilizadas para definir remotamente as mesmas configurações de proteção para um grupo de dispositivos. As configurações de tarefa especificadas na política ativa têm prioridade sobre configurações de tarefa definidas localmente no Console do Aplicativo ou remotamente na janela Propriedades: <Nome do dispositivo protegido> do Kaspersky Security Center.

    É possível utilizar as políticas para definir as configurações gerais do aplicativo, da tarefa de Proteção do computador em tempo real, das tarefas de Controle de atividades locais e de inicialização de tarefa local do sistema programada.

  • Usando tarefas de grupo do Kaspersky Security Center. Com as tarefas de grupo do Kaspersky Security Center, é possível definir remotamente configurações comuns de tarefas com um período de validade para um grupo de dispositivos.

    É possível utilizar as tarefas de grupo para ativar o aplicativo, definir configurações da tarefa de Verificação por Demanda, atualizar configurações da tarefa e as configurações da tarefa do Gerador de Regras de Controle de Inicialização de Aplicativos.

  • Usando tarefas para um grupo de dispositivos. As tarefas para um conjunto de dispositivos permitem definir remotamente as configurações comuns de tarefa com um período de execução limitado para os dispositivos protegidos que não pertencem a nenhum dos grupos de administração.
  • Usando a janela de propriedades de um único dispositivo. Nas Propriedades: <Nome do dispositivo protegido>, é possível definir remotamente as configurações de tarefa de um único dispositivo protegido incluído no grupo de administração. É possível definir tanto as configurações gerais do aplicativo como as configurações de todas as tarefas do Kaspersky Embedded Systems Security caso o dispositivo protegido selecionado não seja controlado por uma política ativa do Kaspersky Security Center.

O Kaspersky Security Center permite definir as configurações do aplicativo, além de trabalhar com logs e notificações. É possível definir essas configurações para um grupo de dispositivos protegidos, assim como para um dispositivo protegido individual.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.