Seleção do tipo de instalação

20 de fevereiro de 2023

ID 147624

Depois de especificar os componentes do software para instalação do Kaspersky Embedded Systems Security, selecione o método de instalação do aplicativo.

Selecione o método de instalação dependendo da arquitetura de rede e das seguintes condições:

  • Se precisar de configurações de instalação do Kaspersky Embedded Systems Security especiais ou das configurações de instalação recomendadas.
  • Se as configurações de instalação forem as mesmas para todos os dispositivos protegidos ou específicas para cada um deles.

O Kaspersky Embedded Systems Security pode ser instalado interativamente usando o Assistente de instalação ou em modo silencioso sem a participação do usuário, e pode ser chamado executando o arquivo do pacote de instalação com as configurações de instalação a partir da linha de comando. Uma instalação remota centralizada do Kaspersky Embedded Systems Security pode ser executada usando políticas de grupo do Active Directory ou usando a tarefa de instalação remota do Kaspersky Security Center.

O Kaspersky Embedded Systems Security pode ser instalado e configurado em um único dispositivo protegido com suas configurações salvas em um arquivo de configuração; o arquivo criado pode então ser usado para instalar o Kaspersky Embedded Systems Security em outros dispositivos protegidos. Observe que essa possibilidade não existe quando o produto é instalado usando as políticas de grupo do Active Directory.

Inicialização do assistente de instalação

O assistente de instalação pode instalar o seguinte:

Executando o arquivo do pacote de instalação a partir da linha de comando com as configurações de instalação necessárias

Se o arquivo do pacote de instalação for iniciado sem opções de linha de comando, o Kaspersky Embedded Systems Security será instalado com a configuração padrão. As opções especiais do Kaspersky Embedded Systems Security podem ser usadas para modificar as configurações de instalação.

O Console do Aplicativo pode ser instalado no dispositivo protegido e/ou na estação de trabalho do administrador.

Você também pode usar exemplos de comandos para a instalação do Kaspersky Embedded Systems Security e do Console do Aplicativo.

Instalação centralizada por meio do Kaspersky Security Center

Se o Kaspersky Security Center for usado para gerenciamento da proteção antivírus dos dispositivos na sua rede, o Kaspersky Embedded Systems Security poderá ser instalado em vários dispositivos usando a tarefa de instalação remota.

Os dispositivos protegidos nos quais você deseja instalar o Kaspersky Embedded Systems Security por meio do Kaspersky Security Center podem estar localizados no mesmo domínio do Kaspersky Security Center, em um domínio diferente ou não pertencer a nenhum domínio.

Instalação centralizada utilizando as políticas de grupo do Active Directory

As políticas de grupo do Active Directory podem ser usadas para instalar o Kaspersky Embedded Systems Security no dispositivo protegido. O Console do Aplicativo pode ser instalado no dispositivo protegido ou na estação de trabalho do administrador.

O Kaspersky Embedded Systems Security pode ser instalado usando somente as configurações de instalação recomendadas.

Os dispositivos protegidos nos quais o Kaspersky Embedded Systems Security está instalado usando as políticas de grupo do Active Directory devem estar localizados no mesmo domínio e na mesma unidade organizacional. A instalação é realizada na inicialização do dispositivo protegido, antes de fazer login no Microsoft Windows.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.