Adição das regras de Inspeção do Log por meio do Console do Aplicativo
Adição das regras de Inspeção do Log por meio do Console do Aplicativo
Para adicionar e configurar uma nova regra de Inspeção do Log personalizada:
- Na árvore do Console do Aplicativo, expanda o node Inspeção do sistema.
- Selecione o node secundário Inspeção do Log.
- No painel de resultados do node Inspeção do Log, clique no link Regras de inspeção do Log.
- A janela Regras de inspeção do Log é exibida.
- Marque ou desmarque a opção Aplicar regras personalizadas para inspeção do log. As regras configuradas não são aplicadas até que a caixa de seleção seja marcada no log de tarefas.
É possível controlar se as regras predefinidas serão aplicadas à tarefa de Inspeção do Log. Marque as caixas de seleção correspondentes às regras que deseja aplicar à Inspeção do Log.
- Para criar uma nova regra personalizada:
- Digite o nome da nova regra.
- Clique no botão Adicionar.
A regra criada é adicionada à lista de regra geral.
- Para configurar qualquer regra:
- Selecione uma regra na lista.
Na área direita da janela, a guia Descrição exibe as informações gerais sobre a regra.
A descrição da nova regra está em branco.
- Selecione a guia Descrição da regra.
- Selecione uma regra na lista.
- Na seção Geral, especifique a seguinte informação sobre a nova regra:
- Na seção Identificadores de eventos, especifique os IDs do evento que acionarão a regra:
- Insira um ID de evento.
- Clique no botão Adicionar.
O ID de evento inserido é adicionado à lista. É possível adicionar um número ilimitado de identificadores a cada regra.
- Clique no botão Salvar.
As regras de Inspeção do Log configuradas serão aplicadas.
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