Adição das regras de Inspeção do Log por meio do Console do Aplicativo

20 de fevereiro de 2023

ID 148432

Para adicionar e configurar uma nova regra de Inspeção do Log personalizada:

  1. Na árvore do Console do Aplicativo, expanda o node Inspeção do sistema.
  2. Selecione o node secundário Inspeção do Log.
  3. No painel de resultados do node Inspeção do Log, clique no link Regras de inspeção do Log.
  4. A janela Regras de inspeção do Log é exibida.
  5. Marque ou desmarque a opção Aplicar regras personalizadas para inspeção do log. As regras configuradas não são aplicadas até que a caixa de seleção seja marcada no log de tarefas.

    É possível controlar se as regras predefinidas serão aplicadas à tarefa de Inspeção do Log. Marque as caixas de seleção correspondentes às regras que deseja aplicar à Inspeção do Log.

  6. Para criar uma nova regra personalizada:
    1. Digite o nome da nova regra.
    2. Clique no botão Adicionar.

      A regra criada é adicionada à lista de regra geral.

  7. Para configurar qualquer regra:
    1. Selecione uma regra na lista.

      Na área direita da janela, a guia Descrição exibe as informações gerais sobre a regra.

      A descrição da nova regra está em branco.

    2. Selecione a guia Descrição da regra.
  8. Na seção Geral, especifique a seguinte informação sobre a nova regra:
  9. Na seção Identificadores de eventos, especifique os IDs do evento que acionarão a regra:
    1. Insira um ID de evento.
    2. Clique no botão Adicionar.

      O ID de evento inserido é adicionado à lista. É possível adicionar um número ilimitado de identificadores a cada regra.

  10. Clique no botão Salvar.

    As regras de Inspeção do Log configuradas serão aplicadas.

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