Suporte técnico através do Kaspersky CompanyAccount

19 de dezembro de 2022

ID 68417

Kaspersky CompanyAccount é um portal para as empresas que utilizam aplicativos da Kaspersky. O portal Kaspersky CompanyAccount foi concebido para facilitar a interação entre os usuários e os especialistas da Kaspersky através de solicitações eletrônicas. Você pode usar o portal Kaspersky CompanyAccount para rastrear o status das suas solicitações eletrônicas e guardar um histórico dessas solicitações.

Você pode registrar todos os colaboradores da sua organização em uma única conta no Kaspersky CompanyAccount. Uma única conta permite que você gerencie de forma centralizada as solicitações eletrônicas dos colaboradores registrados na Kaspersky e também permite gerenciar os privilégios desses colaboradores através do Kaspersky CompanyAccount.

O portal Kaspersky CompanyAccount está disponível nos seguintes idiomas:

  • Inglês
  • Espanhol
  • Italiano
  • Alemão
  • Polonês
  • Português
  • Russo
  • Francês
  • Japonês

Para saber mais sobre o Kaspersky CompanyAccount, visite o site do Suporte Técnico.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.