Como alterar o nível de segurança

19 de dezembro de 2022

ID 40777

O Kaspersky Endpoint Security usa diversas combinações de configuração para executar tarefas de verificação. Essas combinações de configurações salvas no aplicativo são chamadas de níveis de proteção. Há três níveis de segurança pré-configurados: Alto, Recomendado e Baixo. As configurações de nível de segurança Recomendado são consideradas ótimas. Elas são recomendadas pelos peritos da Kaspersky.

Para modificar um nível de segurança:

  1. Abra a janela de configurações do aplicativo.
  2. Na parte esquerda da janela, na seção Tarefas agendadas, selecione a subseção com o nome da tarefa de verificação desejada (Verificação Completa, Verificação de Áreas Críticas ou Verificação Personalizada).

    Na parte direita da janela, as configurações da tarefa de verificação desejada serão apresentadas.

  3. Na seção Nível de segurança, execute uma das seguintes operações:
    • Se você quiser aplicar um dos níveis de segurança pré-configurados (Alto, Recomendado ou Baixo), selecione-o com o controle deslizante.
    • Se quiser configurar um nível de segurança de arquivos personalizado, clique no botão Configurações e especifique as configurações com o nome da tarefa de verificação.

      Após configurar um nível de segurança personalizado, o nome do nível de segurança, na seção de Nível de segurança, muda para Personalizado.

    • Se quiser alterar o nível de segurança de e-mails para Recomendado, clique no botão Padrão.
  4. Para salvar as alterações, clique no botão Salvar.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.