Ativar o aplicativo

19 de dezembro de 2022

ID 124699

O aplicativo deve ser ativado em um computador com a data e hora do sistema atuais. Se a data e hora do sistema forem alteradas após a ativação do aplicativo, a chave fica inoperacional. O aplicativo muda para um modo de operação sem atualizações e o Kaspersky Security Network não está disponível. A chave pode ser tornada novamente operacional somente reinstalando o sistema operacional.

Nesta etapa, selecione uma das seguintes opções de ativação do Kaspersky Endpoint Security:

  • Ativar com um código de ativação. Para ativar o aplicativo com um código de ativação, selecione esta opção e insira um código de ativação.
  • Ativar com arquivo de chave. Selecione esta opção para ativar o aplicativo com um arquivo de chave.
  • Ativar a versão de avaliação. Selecione esta opção para ativar a versão de avaliação do aplicativo. O usuário pode utilizar a versão totalmente funcional do aplicativo durante o prazo limitado pela licença da versão de avaliação do aplicativo. Após a expiração da licença, o funcionamento do aplicativo é bloqueado e não é possível ativar novamente a versão de avaliação.
  • Ativar mais tarde. Selecione esta opção para ignorar a etapa de ativação do Kaspersky Endpoint Security. O usuário conseguirá usar somente os componentes Antivírus de Arquivos e Firewall. O usuário conseguirá atualizar os bancos de dados de antivírus e módulos do Kaspersky Endpoint Security uma única vez após a instalação. A opção Ativar mais tarde só está disponível na primeira vez que o Assistente de Configuração Inicial é usado, imediatamente após a instalação do aplicativo.

É necessário conexão à Internet para ativar a versão de avaliação do aplicativo ou para ativar o aplicativo com um código de ativação.

Para prosseguir com as etapas seguintes do Assistente de Configuração Inicial, selecione uma opção de ativação e clique no botão Seguinte. Para interromper o Assistente de Configuração Inicial, clique no botão Cancelar.

 

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.