Requisitos de hardware e software
Requisitos de hardware e software
Para garantir o pleno funcionamento do Kaspersky Endpoint Security, o seu computador deve satisfazer os seguintes requisitos mínimos:
Requisitos gerais mínimos:
- 2 GB de espaço livre no disco rígido
- Processador com uma velocidade de relógio de 1 GHz (que dá suporte ao conjunto de instruções SSE2)
- RAM:
- 1 GB (para sistemas operacionais de 32 bits)
- 2 GB (para sistemas operacionais de 64 bits)
Sistemas operacionais compatíveis para computadores pessoais:
- Windows 7 Home / Professional / Ultimate / Enterprise Service Pack 1 ou posterior;
- Windows 8 Professional / Enterprise;
- Windows 8.1 Professional / Enterprise;
- Windows 10 Home / Pro / Education / Enterprise.
Para obter detalhes sobre o suporte do sistema operacional Microsoft Windows 10, consulte a Base de Conhecimento do Suporte Técnico.
Sistemas operacionais para servidores de arquivos com suporte:
- Windows Small Business Server 2008 Standard / Premium (64 bits);
- Windows Small Business Server 2011 Essentials / Standard (64 bits);
- Windows MultiPoint Server 2011 (64 bits);
- Windows Server 2008 Standard / Enterprise / Datacenter Service Pack 2 ou posterior;
- Windows Server 2008 R2 Foundation / Standard / Enterprise / Datacenter Service Pack 1 ou posterior;
- Windows Server 2012 Foundation / Essentials / Standard / Datacenter;
- Windows Server 2012 R2 Foundation / Essentials / Standard / Datacenter;
- Windows Server 2016 Essentials / Standard / Datacenter;
- Windows Server 2019 Essentials / Standard / Datacenter.
Para obter detalhes sobre o suporte dos sistemas operacionais Microsoft Windows Server 2016 e Microsoft Windows Server 2019, consulte a Base de Conhecimento do Suporte Técnico.
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