Sobre gerenciar o aplicativo através do Kaspersky Security Center

19 de dezembro de 2022

ID 128152

O Kaspersky Security Center permite que você, de forma remota, instale e desinstale, inicie e interrompa o Kaspersky Endpoint Security, defina as configurações do aplicativo, altere o conjunto de componentes do aplicativo disponível, adicione chaves e inicie tarefas de atualização e verificação.

Para obter informação adicional sobre gerenciamento do aplicativo via Kaspersky Security Center que não é fornecida neste documento, consulte o Guia do Administrador do Kaspersky Security Center.

O aplicativo pode ser gerenciado através do Kaspersky Security Center utilizando o plug-in de administração do Kaspersky Endpoint Security.

A versão do plug-in de administração pode diferenciar da versão do Kaspersky Endpoint Security instalado no computador de cliente. Se a versão instalada do plug-in de administração tiver menos funcionalidade do que a versão instalada do Kaspersky Endpoint Security, as configurações das funções ausentes não são reguladas pelo plug-in de administração. Essas configurações podem ser modificadas pelo usuário na interface local do Kaspersky Endpoint Security.

 

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.