Restaurar credenciais da conta do Agente de Autenticação

19 de dezembro de 2022

ID 128090

Estas instruções são destinadas para usuários de computadores de cliente com Kaspersky Endpoint Security instalado.

Para restaurar o nome de usuário e a senha de uma conta do Agente de Autenticação:

  1. O Agente de Autenticação é carregado em um computador com discos rígidos criptografados antes que o sistema operacional seja carregado. Na interface do Agente de Autenticação, clique no botão Esqueci a senha para iniciar o processo de restauração do nome de usuário e da senha de uma conta do Agente de Autenticação.
  2. Siga as instruções do Agente de Autenticação para obter as unidades necessárias para restaurar o nome de usuário e a senha da conta do Agente de Autenticação.
  3. Declare o conteúdo dos bloqueios de solicitação para o administrador de rede local da sua empresa junto com o nome do computador.
  4. Insira as seções da resposta da solicitação de restauração de nome de usuário e senha da conta do Agente de Autenticação e que foram geradas e fornecidas pelo administrador da rede local.
  5. Insira uma nova senha para a conta do Agente de Autenticação e confirme-a.

    O nome de usuário da conta do Agente de Autenticação é definido utilizando as seções de resposta às solicitações de restauração do nome de usuário e da senha da conta do Agente de Autenticação.

Depois de inserir e confirma a nova senha da conta do Agente de Autenticação, a senha será salva e você terá acesso aos discos rígidos criptografados.

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