Ativar com um código de ativação

19 de dezembro de 2022

ID 44962

Esta etapa só está disponível quando você ativa o aplicativo com um código de ativação. Esta etapa é ignorada ao ativar a versão de avaliação do aplicativo ou ao ativar o aplicativo com um arquivo de chave.

Nesta etapa, o Kaspersky Endpoint Security envia dados para o servidor de ativação, para verificar o código de ativação inserido:

  • Se a verificação do código de ativação tiver êxito, o Assistente de Configuração Inicial avançará automaticamente para a próxima janela.
  • Se a verificação do código de ativação falhar, a mensagem correspondente será exibida. Neste caso, você deverá entrar em contato com o fornecedor de software com quem adquiriu a licença do Kaspersky Endpoint Security.
  • Se o número de ativações com o código de ativação for excedido, a notificação correspondente será exibida. O Assistente de Configuração Inicial é interrompido e o aplicativo sugere que entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky.

Para regressar à etapa anterior do Assistente de Configuração Inicial, clique no botão Voltar. Para interromper o Assistente de Configuração Inicial, clique no botão Cancelar.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.