Configurações de atualização

19 de dezembro de 2022

ID 39516

Você pode executar as seguintes ações para configurar as definições de atualização:

  • Adicionar novas fontes de atualização.

    A lista padrão de fontes de atualização inclui os servidores de atualização do Kaspersky Security Center e da Kaspersky. Você pode adicionar outras fontes de atualização à lista. Você pode especificar servidores FTP ou HTTP e pastas compartilhadas como fontes de atualização.

    Se vários recursos forem selecionados como fontes de atualização, o Kaspersky Endpoint Security tentará se conectar a cada um deles, começando pelo primeiro na lista, e executará a tarefa de atualização fazendo a recuperação do pacote de atualização da primeira fonte disponível.

    Se um recurso externo à rede local for selecionado como fonte de atualização, será necessário ter uma conexão com a Internet para a atualização.

  • Selecione a região do servidor de atualização da Kaspersky.

    Se os servidores de atualização da Kaspersky forem utilizados como fonte de atualização, selecione o local dos servidores de atualização da Kaspersky usados para fazer o download do pacote de atualização. Os servidores de atualização da Kaspersky estão localizados em diversos países. Usar os servidores de atualização da Kaspersky mais próximos ajuda a reduzir o tempo de recuperação do pacote de atualização.

    Por padrão, o aplicativo usa informações sobre a região atual do registro do sistema operacional.

  • Configure a atualização do Kaspersky Endpoint Security a partir de uma pasta compartilhada.

    Para evitar tráfego de Internet, configure as atualizações do Kaspersky Endpoint Security para que os computadores na LAN recebam atualizações da pasta compartilhada. Para isso, um dos computadores na LAN recebe o pacote de atualização com as atualizações dos servidores de atualização do Kaspersky Security Center ou da Kaspersky e, em seguida, copia o pacote de atualização recuperado para uma pasta compartilhada. A partir de então, outros computadores na rede local poderão receber o pacote de atualização desta pasta compartilhada.

  • Selecione o modo de execução da tarefa de atualização.

    Se não for possível executar a tarefa de atualização por qualquer motivo (por exemplo, o computador não está ligado no momento), você poderá configurar a tarefa ignorada para ser iniciada automaticamente assim que for possível.

    Você poderá adiar a execução da tarefa de atualização após o aplicativo iniciar se selecionar o modo de execução da tarefa de atualização Por agendamento, e se a hora de início do Kaspersky Endpoint Security corresponder à de início da tarefa de atualização programada. A tarefa de atualização somente pode ser executada após decorrido o intervalo de tempo especificado depois do início do Kaspersky Endpoint Security.

  • Configure a tarefa de atualização para ser executada usando os direitos de uma conta de usuário diferente.

Nesta seção:

Adicionar uma fonte de atualização

Selecionar a região do servidor de atualização

Configurar atualizações de uma pasta compartilhada

Selecionar o modo de execução da tarefa de atualização

Executar a tarefa de atualização usando os direitos de uma conta de usuário diferente

Configurar as atualizações dos módulos do aplicativo

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.