Considerações especiais ao trabalhar com versões diferentes de plug-ins de administração

19 de dezembro de 2022

ID 134238

Você pode usar um plug-in de administração para modificar os seguintes itens:

  • Políticas
  • Perfis de políticas
  • Tarefas de grupo
  • Tarefas locais
  • Configurações locais do Kaspersky Endpoint Security

Você poderá gerenciar o Kaspersky Endpoint Security via Kaspersky Security Center só se você tiver um plug-in de administração cuja versão seja igual a ou posterior à versão especificada nas informações a respeito da compatibilidade do Kaspersky Endpoint Security com o plug-in de administração. Você poderá ver a versão necessária mínima do plug-in de administração no arquivo installer.ini incluído no kit de distribuição.

Se algum componente for aberto, o plug-in de administração verificará as suas informações de compatibilidade. Se a versão do plug-in de administração for igual ou posterior à versão especificada nas informações de compatibilidade, você pode modificar as configurações deste componente. Caso contrário, não será possível usar o plug-in de administração para alterar as configurações do componente selecionado. Recomenda-se fazer um upgrade do plug-in de administração.

Alterando configurações anteriormente definidas usando uma versão posterior do plug-in de administração

Você pode usar uma versão posterior do plug-in de administração para modificar todas as configurações anteriormente definidas e configurar novas configurações que não estiveram presentes na sua versão usada anteriormente do plug-in de administração.

Para novas configurações, uma versão posterior do plug-in de administração atribui os valores padrões quando uma política, o perfil de política ou a tarefa são salvos pela primeira vez.

Depois de você modificar as configurações de uma política, perfil de política ou tarefa de grupo usando uma versão posterior do plug-in de administração, estes componentes ficarão indisponíveis para versões anteriores do plug-in de administração. As configurações locais do Kaspersky Endpoint Security e as configurações de tarefas locais ainda estão disponíveis para o plug-in de administração de versões anteriores.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.