Sobre a assinatura

19 de dezembro de 2022

ID 135439

A Assinatura do Kaspersky Endpoint Security é uma compra do aplicativo com parâmetros específicos (data de expiração da assinatura, número de dispositivos protegidos). Você pode solicitar a assinatura do Kaspersky Endpoint Security junto a seu provedor de serviço (como seu ISP, por exemplo). A assinatura pode ser renovada manualmente ou automaticamente ou você poderá cancelá-la. Você pode gerenciar a sua assinatura no site do provedor de serviços.

A assinatura pode ser limitada (por um ano, por exemplo) ou ilimitada (sem uma data de expiração). Para manter o Kaspersky Endpoint Security a funcionar após a expiração do termo da assinatura limitada, você deve renovar sua assinatura. A assinatura ilimitada é automaticamente renovada se os serviços do fornecedor forem pagos antecipadamente.

No caso de assinatura limitada, após sua expiração, você poderá ter um período de carência para renovar a assinatura, durante o qual o aplicativo mantém sua funcionalidade completa. O provedor do serviço decide se deve conceder um período de carência ou não e, caso ele seja concedido, determina a duração do período de carência.

Para usar o Kaspersky Endpoint Security com assinatura, você deve aplicar o código de ativação recebido do provedor do serviço. Após o código de ativação ser aplicado, a chave ativa é instalada. A chave ativa define a licença para usar o aplicativo com uma assinatura. Uma chave adicional pode ser instalada somente usando um código de ativação e não pode ser instalada usando um arquivo de chave ou com uma assinatura.

A funcionalidade do aplicativo disponível com a assinatura pode corresponder à funcionalidade do aplicativo para os seguintes tipos de licenças comerciais: Padrão, Kaspersky Business Space Security, Kaspersky Enterprise Space Security. Licenças destes tipos foram concebidas para proteger servidores de arquivos, estações de trabalho e dispositivos móveis, e suportam o uso de componentes de controle em estações de trabalho e dispositivos móveis.

As possíveis opções de gerenciamento da assinatura podem variar consoante o provedor do serviço. O provedor do serviço poderá não oferecer um período de carência para renovar a assinatura, durante o qual o aplicativo mantém sua funcionalidade.

 

Os códigos de ativação comprados com a assinatura podem não ser usados para ativar versões anteriores do Kaspersky Endpoint Security.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.