Etapa 7. Adicionar exclusões de verificação de vírus

19 de dezembro de 2022

ID 123466

Esta etapa estará disponível se você selecionar a Instalação personalizada do aplicativo.

Nesta etapa você pode especificar quais exclusões de verificação de vírus deseja adicionar às configurações do aplicativo.

As caixas de seleção Excluir áreas que são recomendadas pela Microsoft do escopo da verificação de vírus / Excluir áreas recomendadas pela Kaspersky do escopo da verificação de vírus excluem, respectivamente, as áreas que são recomendadas pela Microsoft ou Kaspersky da zona confiável ou as incluem nesta.

Se for selecionada alguma destas caixas de seleção, o Kaspersky Endpoint Security inclui, respectivamente, as áreas que o Microsoft ou a Kaspersky recomendam na zona confiável. O Kaspersky Endpoint Security não verifica estas áreas para detectar vírus e outras ameaças.

A caixa de seleção Excluir áreas que são recomendadas pela Microsoft do escopo da verificação de vírus está disponível quando o Kaspersky Endpoint Security está instalado em um computador que é executado no Microsoft Windows para servidores de arquivo.

Para regressar à etapa anterior do Assistente de instalação, clique no botão Voltar. Para continuar com o Assistente de instalação, clique no botão Avançar. Para interromper o Assistente de instalação, clique no botão Cancelar.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.