Sobre a utilização de uma senha temporária

19 de dezembro de 2022

ID 131249

Quando trabalhar em computadores de cliente gerenciados por uma política do Kaspersky Security Center, os usuários precisam executar operações com Kaspersky Endpoint Security que são protegidas por senha no nível de política. Quando a proteção por senha é ativada, só o administrador do Kaspersky Security Center pode executar as operações especificadas no escopo da senha. Contudo, se a conexão com Kaspersky Security Center foi perdida (tal como quando o usuário está fora da rede corporativa), funções para trabalhar com a interface local do Kaspersky Security Center são limitadas.

Para prover um usuário da capacidade de executar operações necessárias sem dar ao usuário a senha que é estabelecida nas configurações de política, o administrador do Kaspersky Security Center pode criar uma senha temporária. Uma senha temporária tem um período de validade limitado e um escopo de ação limitado. Depois que o usuário insere a senha temporária na interface local do aplicativo, as operações permitidas pelo administrador do Kaspersky Security Center ficam disponíveis.

Quando a senha temporária expira, o Kaspersky Endpoint Security continua funcionando conforme as configurações da política do Kaspersky Security Center. As operações que são protegidas por senha ao nível de política ficam indisponíveis ao usuário.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.