Renovar a assinatura

19 de dezembro de 2022

ID 124701

Quando você usa o aplicativo com uma assinatura, o Kaspersky Endpoint Security contata automaticamente o servidor de ativação em intervalos específicos até que sua assinatura expire.

Se você usar o aplicativo com uma assinatura ilimitada, o Kaspersky Endpoint Security verifica automaticamente o servidor de ativação para detectar chaves renovadas no modo de segundo plano. Se uma chave estiver disponível no servidor de ativação, o aplicativo adiciona-a substituindo a chave anterior. Dessa forma, a assinatura ilimitada do Kaspersky Endpoint Security é renovada sem envolvimento do usuário.

Se você usar o aplicativo com uma assinatura ilimitada, no dia em que a assinatura (ou o período de carência após a expiração durante o qual a renovação da assinatura está disponível) expira, o Kaspersky Endpoint Security exibe uma notificação correspondente e deixa de tentar renovar a assinatura automaticamente. Nesse caso, o Kaspersky Endpoint Security comporta-se da mesma forma como quando uma licença comercial do aplicativo expira: o aplicativo é executado sem atualizações e o Kaspersky Security Network fica indisponível.

Você pode renovar a assinatura no site do provedor de serviços.

Você pode atualizar o status da subscrição manualmente na janela Licenciamento. Isso poderá ser necessário se a assinatura tiver sido renovada após a expiração do período de carência e o aplicativo não tiver atualizado o status da assinatura automaticamente.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.