Criar um arquivo de rastreamento
Criar um arquivo de rastreamento
Para criar o arquivo de rastreamento:
- Abra a janela principal do aplicativo.
- Na janela de aplicativo principal, clique no botão .
A janela Suporte é exibida.
- Na janela Suporte, clique no botão Rastreamento de sistema.
A janela Informações do Suporte Técnico é aberta.
- Para iniciar o processo de rastreamento, selecione a caixa de seleção Ativar o rastreamento.
- Na lista suspensa Nível, selecione o nível de rastreamento.
É recomendável obter mais informações sobre o nível de rastreamento junto de um especialista do Suporte Técnico. Caso não exista orientação do Suporte técnico, defina o nível de rastreamento para Normal (500).
- Reproduza a situação em que o problema ocorreu.
- Para interromper o processo de rastreamento, volte à janela Informações do Suporte Técnico e desmarque a caixa de seleção Ativar o rastreamento.
Após criar o arquivo de rastreio, realize o carregamento dos resultados do rastreamento para o servidor da Kaspersky.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.