Criar um arquivo de rastreamento

19 de dezembro de 2022

ID 128166

Para criar o arquivo de rastreamento:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Na janela de aplicativo principal, clique no botão <SP2>main_support.

    A janela Suporte é exibida.

  3. Na janela Suporte, clique no botão Rastreamento de sistema.

    A janela Informações do Suporte Técnico é aberta.

  4. Para iniciar o processo de rastreamento, selecione a caixa de seleção Ativar o rastreamento.
  5. Na lista suspensa Nível, selecione o nível de rastreamento.

    É recomendável obter mais informações sobre o nível de rastreamento junto de um especialista do Suporte Técnico. Caso não exista orientação do Suporte técnico, defina o nível de rastreamento para Normal (500).

  6. Reproduza a situação em que o problema ocorreu.
  7. Para interromper o processo de rastreamento, volte à janela Informações do Suporte Técnico e desmarque a caixa de seleção Ativar o rastreamento.

Após criar o arquivo de rastreio, realize o carregamento dos resultados do rastreamento para o servidor da Kaspersky.

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