Etapa 8. Preparar a instalação do aplicativo

19 de dezembro de 2022

ID 123467

Recomenda-se proteger o processo de instalação porque o seu computador pode ser infectado com programas maliciosos que podem interferir na instalação do Kaspersky Endpoint Security 10 for Windows.

Por padrão, a proteção do processo de instalação está ativa.

Caso não seja possível instalar o aplicativo (por exemplo, ao efetuar a instalação remota com ajuda do Windows Remote Desktop), é aconselhável desativar a proteção do processo de instalação. Se este é o caso, anule a instalação e inicie o aplicativo Assistente de instalação novamente. Na etapa “Preparar a instalação do aplicativo”, desmarque a caixa de seleção Proteger o processo de instalação.

A caixa de seleção Assegurar compatibilidade com Citrix PVS ativa/desativa a função que instala drivers no modo de compatibilidade do Citrix PVS.

Marque essa caixa de seleção somente se você estiver trabalhando com Citrix Provisioning Services.

A caixa de seleção Adicionar o caminho para o arquivo avp.com à variável do sistema %PATH% ativa/desativa a opção que adiciona o caminho para o arquivo avp.com para variável de sistema %PATH%.

Se a caixa de seleção estiver marcada, ao iniciar o Kaspersky Endpoint Security, ou alguma de suas tarefas, da linha de comando, não exige que seja inserido o caminho para o arquivo executável. É suficiente inserir o nome do arquivo executável e o comando para iniciar uma tarefa.

Para regressar à etapa anterior do Assistente de instalação, clique no botão Voltar. Para instalar o programa, clique no botão Instalar. Para interromper o Assistente de instalação, clique no botão Cancelar.

As conexões de rede atuais poderão ser interrompidas durante a instalação do aplicativo no computador. A maior parte das conexões da rede terminadas são restauradas depois que a instalação do aplicativo é concluída.

 

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.