Menu de contexto do ícone do aplicativo

19 de dezembro de 2022

ID 127990

O menu de contexto do ícone do aplicativo contém os seguintes itens:

  • Kaspersky Endpoint Security 10 for Windows. Abre a guia Proteção e Controle da janela principal do aplicativo. A guia Proteção e Controle permite ajustar o funcionamento dos componentes e das tarefas do aplicativo e exibir estatísticas de arquivos processados e ameaças detectadas.
  • Configurações. Abre a guia Configurações na janela principal do aplicativo. A guia Configurações permite editar as configurações padrão do aplicativo.
  • Pausar proteção e controle / Continuar a proteção e controle. Pausa / Continua a operação dos componentes de proteção e controle. Este item do menu de contexto não afeta a tarefa de atualização e de verificação, estando disponível apenas quando a política do Kaspersky Security Center está desativada.
  • Desativar política / Ativar política. Desativa / Ativa a política do Kaspersky Security Center. Este item do menu de contexto está disponível quando o Kaspersky Endpoint Security é executado com base em uma política e quando houver uma senha definida para desativar a política do Kaspersky Security Center.
  • Sobre. Este item abre uma janela de informações que contém detalhes do aplicativo.
  • Sair. Este item encerra o Kaspersky Endpoint Security. Quando você clica neste menu de contexto o aplicativo é retirado da RAM do computador.

    menu de icon_context

    Menu de contexto do ícone do aplicativo

Você pode abrir o menu de contexto do ícone do aplicativo ao posicionar o mouse no ícone do aplicativo, na área de notificação da barra de tarefas do Microsoft Windows, e clicar com o botão direito.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.