Editar as configurações da tarefa

19 de dezembro de 2022

ID 128158

Para editar as configurações de uma tarefa local:

  1. Abra o Console de Administração do Kaspersky Security Center.
  2. Na pasta Dispositivos gerenciados da árvore Console de Administração, abra a pasta com o nome do grupo de administração ao qual pertence o computador cliente desejado.
  3. No espaço de trabalho, selecione a guia Dispositivos.
  4. Selecione um computador para o qual você deseja definir a configuração do aplicativo.
  5. Clique com o botão direito para exibir o menu de contexto do computador cliente e selecione Propriedades.

    A janela de propriedades do computador cliente abre.

  6. Selecione a seção de Tarefas.

    A janela de tarefas aparece na parte direita da janela.

  7. Selecione a tarefa local desejada na lista de tarefas locais.
  8. Abra a janela Propriedades: <Nome de política> usando um dos seguintes métodos:
    • No menu de contexto da política, selecione Propriedades.
    • Clique no link Configurar política, localizado na parte direita da área de trabalho do Console de Administração.
  9. Na janela Propriedades:<Nome da tarefa de grupo>, selecione a seção Configurações.
  10. Edite as configurações da tarefa local.
  11. Para salvar as alterações, na janela Propriedades: <Nome da tarefa local> clique em OK.
  12. Para salvar as alterações, na janela Propriedades: <Nome do computador>, clique em OK.

Para editar as configurações de uma tarefa de grupo:

  1. Abra o Console de Administração do Kaspersky Security Center.
  2. Na pasta Dispositivos gerenciados, abra a pasta com o nome do grupo de administração desejado.
  3. Selecione a guia Tarefas no espaço de trabalho.

    As tarefas de grupo são exibidas na área de trabalho de Console de administração.

  4. Selecione a tarefa de grupo necessária.
  5. Abra a janela Propriedades: <Nome de política> usando um dos seguintes métodos:
    • No menu de contexto da política, selecione Propriedades.
    • Clique no link Configurar política, localizado na parte direita da área de trabalho do Console de Administração.
  6. Na janela Propriedades: <Nome da tarefa de grupo>, selecione a seção Configurações.
  7. Edite as configurações da tarefa de grupo.
  8. Para salvar as alterações, na janela Propriedades: <Nome da tarefa do grupo> clique em OK.

Para editar as configurações de uma tarefa para um conjunto de computadores:

  1. Abra o Console de Administração do Kaspersky Security Center.
  2. Na pasta Tarefas na árvore do Console de Administração, selecione uma tarefa para um conjunto de computadores cujas configurações deseja editar.
  3. Abra a janela Propriedades: <Nome de política> usando um dos seguintes métodos:
    • No menu de contexto da política, selecione Propriedades.
    • Clique no link Configurar política, localizado na parte direita da área de trabalho do Console de Administração.
  4. Na janela Propriedades: <Nome de uma tarefa para um conjunto de computadores>, selecione a seção Configurações.
  5. Edite as configurações da tarefa da seleção de computadores.
  6. Para salvar as alterações, na janela Propriedades: <Nome da tarefa para uma seleção de computadores> clique em OK.

Exceto a seção Configurações, todas as seções na janela de propriedades da tarefa são idênticas àquelas usadas no Kaspersky Security Center. Para obter informações detalhadas, consulte o Guia do Administrador do Kaspersky Security Center. A seção Configurações contém as configurações específicas para o Kaspersky Endpoint Security 10 for Windows. Seu conteúdo depende da tarefa selecionada ou do tipo de tarefa.

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