Verificar e-mails no Microsoft Office Outlook

19 de dezembro de 2022

ID 128015

Durante a instalação do Kaspersky Endpoint Security, a extensão do Antivírus de E-mail é integrada no Microsoft Office Outlook (daqui em diante também referido como Outlook). Isso permite abrir as configurações do Antivírus de E-mail internamente no Outlook e especificar o momento da verificação das mensagens de e-mail para detectar vírus e outras ameaças. A extensão do Antivírus de E-mail para Outlook consegue verificar mensagens recebidas e enviadas que são transmitidas via protocolos POP3, SMTP, NNTP, IMAP e MAPI.

As configurações do Antivírus de E-mail podem ser definidas diretamente no Outlook se a caixa de seleção Adicional: extensão do Microsoft Office Outlook estiver marcada na interface do Kaspersky Endpoint Security.

No Outlook, as mensagens recebidas são verificadas primeiro pelo Antivírus de E-mail (se a caixa de seleção Tráfego de POP3 / SMTP / NNTP / IMAP estiver marcada na interface do Kaspersky Endpoint Security) e, em seguida, pela extensão do Antivírus de E-mail para Outlook. Se o Antivírus de E-mail detectar um objeto malicioso em uma mensagem, você será alertado sobre esse evento.

A ação a executar na janela de notificação determina o componente que eliminará a ameaça na mensagem de e-mail: Antivírus de E-mail ou plug-in do Antivírus de E-mail para Outlook.

  • Se selecionar Desinfectar ou Remover na janela de notificação, a eliminação da ameaça será executada pelo Antivírus de E-mail.
  • Se você selecionar Ignorar na janela de notificação ao usuário, a extensão do Antivírus de E-mail para Outlook eliminará a ameaça.

As mensagens enviadas são verificadas primeiramente pela extensão do Antivírus de E-mail para Outlook e, em seguida, pelo Antivírus de E-mail.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.