Etapa 1. Salvar dados do aplicativo para uso futuro

19 de dezembro de 2022

ID 128449

Nesta etapa, você pode especificar quais dos dados usados pelo aplicativo você quer guardar para uso durante a instalação seguinte do aplicativo (por exemplo, instalar uma versão posterior). Se você não especificar nenhum dado, o aplicativo será completamente removido.

Para salvar os dados do aplicativo para uso futuro,

marque as caixas de seleção perto dos tipos de dados que você pretende salvar:

  • Dados de ativação – dados que eliminam a necessidade de ativar o aplicativo que você instalar no futuro. O aplicativo é automaticamente ativado sob a licença atual, desde que a licença não tenha expirado no momento da instalação.
  • Arquivos de Backup e Quarentena – arquivos que são verificados pelo aplicativo e colocados em Backup ou Quarentena.

    Os arquivos de Backup e Quarentena que são salvos após a remoção do aplicativo podem ser acessados somente com a mesma versão do aplicativo usada para salvar esses arquivos.

    Se desejar usar objetos de Backup e Quarentena depois de remover o aplicativo, será necessário restaurar estes objetos nos respectivos armazenamentos antes da remoção do aplicativo. Contudo, os especialistas da Kaspersky não recomendam restaurar arquivos do Backup e Quarentena, pois isso poderá danificar o computador.

  • Configurações de operação do aplicativo – valores das configurações do aplicativo que são selecionados durante a configuração.
  • Armazenamento local das chaves de criptografia – dados que fornecem acesso direto a arquivos e dispositivos que foram criptografados antes da remoção do aplicativo. Os arquivos e unidades criptografados podem ser acessados diretamente após a reinstalação do aplicativo com a funcionalidade de criptografia.

    Esta caixa de seleção está selecionada por padrão.

Para continuar com o Assistente de instalação, clique no botão Avançar. Para interromper o Assistente de instalação, clique no botão Cancelar.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.