Adicionar um comando para excluir uma conta do Agente de Autenticação

19 de dezembro de 2022

ID 134405

Para adicionar um comando para excluir uma conta do Agente de Autenticação:

  1. Na seção Configurações da janela Propriedades: <nome da tarefa de gerenciamento de conta do Agente de Autenticação>, abra o menu de contexto do botão Adicionar e selecione o Comando de exclusão de conta.

    A janela Excluir conta do usuário abre.

  2. No campo Conta do Windows na janela Excluir conta do usuário, especifique o nome da conta de usuário do Microsoft Windows que foi usada para criar a conta do Agente de Autenticação que você deseja excluir. Para isso, digite o nome da conta manualmente ou clique no botão Selecionar.
  3. Se você inseriu o nome de uma conta de usuário do Microsoft Windows manualmente, clique no botão Permitir para determinar o identificador de segurança (SID) da conta do usuário.

    Se você escolher não determinar o identificador de segurança (SID) clicando no botão Permitir, o SID será determinado no momento em que a tarefa for executada no computador.

    Determinar o SID da conta de usuário do Microsoft Windows quando adicionar o comando de exclusão de conta do Agente de Autenticação é uma maneira conveniente de garantir que a conta de usuário do Microsoft Windows inserida manualmente esteja correta. Se a conta de usuário do Microsoft Windows inserida não existir ou pertencer a um domínio não confiável, a tarefa de gerenciamento da conta do Agente de Autenticação termina com um erro.

  4. Na janela Excluir conta do usuário, clique em OK.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.