Selecionar as funções a serem ativadas

19 de dezembro de 2022

ID 128184

Esta etapa só está disponível quando você ativa a versão de avaliação do aplicativo.

Nesta etapa, você pode selecionar a funcionalidade que ficará disponível depois da ativação do aplicativo:

  • Instalação básica. Se essa opção for selecionada, somente os componentes de proteção, o Controle de Privilégios de Aplicativo e o Monitoramento de Vulnerabilidades estarão disponíveis após a ativação do aplicativo.
  • Instalação padrão. Se esta opção estiver selecionada, apenas componentes de proteção e controle do aplicativo estarão disponíveis após a ativação.
  • Instalação completa. Se esta opção for selecionada, todos os componentes instalados, incluindo a funcionalidade de criptografia de dados, estarão disponíveis após a ativação do aplicativo.

Se você tiver selecionado mais componentes do que as licenças adquiridas durante a instalação, depois da ativação do aplicativo, os componentes que estão indisponíveis sob a licença serão instalados mas não estarão operacionais. Se a licença comprada permitir o uso de mais componentes do que os atualmente instalados, após o aplicativo ser ativado, os componentes que não foram instalados serão listados na seção Licenciamento.

A instalação padrão está marcada por padrão.

Para regressar à etapa anterior do Assistente de Configuração Inicial, clique no botão Voltar. Para avançar com o Assistente de Configuração Inicial, clique no botão Avançar. Para interromper o Assistente de Configuração Inicial, clique no botão Cancelar.

Consulte também:

Organizar a proteção do computador

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.