Migrar regras de acesso a recursos da Web de versões anteriores do aplicativo

19 de dezembro de 2022

ID 134448

Quando a versão anterior do aplicativo ou o Service Pack 1 Maintenance Release 1 for atualizado para Kaspersky Endpoint Security 10 Service Pack 2 for Windows, as regras de acesso de recursos da Web com base nas categorias de conteúdo de recursos da Web são migradas da seguinte forma:

  • Recursos da Web baseados em uma ou mais listas de categorias de conteúdo, desde "Fóruns e bate-papo", "Correio na Web" e "Redes sociais" são migrados para a categoria de conteúdo da Web "Mídia em comunicações na Internet".
  • As regras de acesso a recursos da Web com base em uma ou mais categorias de conteúdo das listas "Lojas virtuais" e "Sistemas de pagamento" são migradas para a categoria de conteúdo de recursos da Web "Comércio eletrônico".
  • Regras de recursos da Web baseadas na categoria de conteúdo "Jogos" são migradas para a categoria de conteúdo "Jogo, loterias, apostas".
  • Regras de acesso a recursos da Web baseadas na categoria de conteúdo "Jogos de navegador" são migradas para a categoria de conteúdo "Jogos de computador".
  • Regras de acesso a recursos da Web baseadas em categorias de conteúdo que não são descritas acima são migradas sem alterações.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.