Desativar downloads e atualizações de regras de controle de aplicativos no banco de dados do Kaspersky Security Network

19 de dezembro de 2022

ID 39270

Por padrão, quando as novas informações sobre um aplicativo são detectadas no banco de dados do Kaspersky Security Network, o Kaspersky Endpoint Security aplica as regras de controle baixadas do banco de dados KSN nesse aplicativo. Em seguida, você pode editar manualmente as regras de controle do aplicativo.

Se o aplicativo não estava no banco de dados do Kaspersky Security Network quando foi iniciado pela primeira vez, mas as informações sobre este foram adicionadas ao banco de dados posteriormente, por padrão o Kaspersky Endpoint Security atualiza automaticamente as regras de controle para esse aplicativo.

Você pode desativar o download de regras de controle de aplicativos e as atualizações automáticas de regras de controle de aplicativos desconhecidas anteriormente no banco de dados do Kaspersky Security Network.

Para desativar o download e as atualizações de regras de controle de aplicativos no banco de dados do Kaspersky Security Network:

  1. Abra a janela de configurações do aplicativo.
  2. Na parte esquerda da janela, na seção Controle de Endpoints, selecione a subseção Controle de Privilégios de Aplicativo.

    Na parte direita da janela, as configurações do componente Controle de Privilégios de Aplicativo são exibidas.

  3. Desmarque a caixa de seleção Atualizar regras de controle para aplicativos anteriormente desconhecidos dos bancos de dados da KSN.
  4. Para salvar as alterações, clique no botão Salvar.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.