Restaurar arquivos da Quarentena

19 de dezembro de 2022

ID 128129

Para restaurar arquivos da quarentena:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Na parte superior da janela principal do aplicativo, clique no link Quarentena para abrir a janela Armazenamentos.

    A guia Quarentena da janela Armazenamentos é exibida.

  3. Se desejar restaurar todos os arquivos isolados em quarentena, selecione Restaurar tudo no menu de contexto de qualquer arquivo.

    O Kaspersky Endpoint Security restaura todos os arquivos da Quarentena para as respectivas pastas de origem.

  4. Para restaurar um ou mais arquivos em quarentena:
    1. Na guia Quarentena, selecione um ou mais os arquivos que deseja restaurar da quarentena.

      Para selecionar múltiplos arquivos isolados em quarentena, clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de contexto de qualquer arquivo e escolha Selec. tudo. Para desmarcar arquivos que você não quer verificar, clique neles enquanto pressiona a tecla CTRL.

    2. Restaure arquivos das seguintes formas: 
      • Clique no botão Restaurar.
      • Clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de contexto e selecione Restaurar.

    O Kaspersky Endpoint Security restaura os arquivos selecionados para as respectivas pastas de origem.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.