Criar uma tarefa local

19 de dezembro de 2022

ID 128156

Para criar uma tarefa local:

  1. Abra o Console de Administração do Kaspersky Security Center.
  2. Na pasta Dispositivos gerenciados da árvore Console de Administração, abra a pasta com o nome do grupo de administração ao qual pertence o computador cliente desejado.
  3. No espaço de trabalho, selecione a guia Dispositivos.
  4. Selecione o computador para o qual você deseja criar uma tarefa local.
  5. Execute uma das seguintes ações:
    • No menu de contexto do computador cliente, selecione a opção Todas as tarefas Criar tarefa.
    • No menu de contexto do computador cliente, selecione Propriedades, e na janela Propriedades: <Nome do computador> exibida, na guia Tarefas, clique no botão Adicionar.
    • Na lista suspensa Executar ação, selecione Criar tarefa.

    O Assistente de Tarefas é iniciado.

  6. Siga as instruções do Assistente de Tarefas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.