Ativar a tecnologia de login único (SSO)

19 de dezembro de 2022

ID 128315

A tecnologia de login único (SSO) é incompatível com provedores terceiros de credenciais de conta.

Para ativar a tecnologia de login único (SSO):

  1. Abra o Console de Administração do Kaspersky Security Center.
  2. Na pasta Dispositivos gerenciados da árvore do Console de Administração, abra a pasta com o nome do grupo de administração para o qual deseja ativar a tecnologia de login único (SSO).
  3. No espaço de trabalho, selecione a guia Políticas.
  4. Selecione a política desejada.
  5. Abra a janela Propriedades: <Nome de política> usando um dos seguintes métodos:
    • No menu de contexto da política, selecione Propriedades.
    • Clique no link Configurar política, localizado na parte direita da área de trabalho do Console de Administração.
  6. Na seção Criptografia de dados, selecione a subseção Configurações comuns de criptografia.
  7. Na subseção Configurações comuns de criptografia, clique no botão Configurar na seção Configurações da senha.

    É exibida a guia Agente de Autenticação da janela Configurações da senha de criptografia.

  8. Marque a caixa de seleção Usar a tecnologia de login único (SSO).
  9. Clique em OK.
  10. Para salvar as alterações, na janela Propriedades: <Nome de política>, clique em OK.
  11. Aplique a política.

    Consulte o Manual do Administrador do Kaspersky Security Center para obter detalhes sobre a aplicação da política do Kaspersky Security Center

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