Assistente de Configuração Inicial

19 de dezembro de 2022

ID 44850

O Assistente de Configuração Inicial do Kaspersky Endpoint Security é iniciado no final do procedimento de configuração do aplicativo. O Assistente de Configuração Inicial permite ativar o aplicativo e recolhe informações sobre os aplicativos incluídos no sistema operacional. Esses aplicativos são adicionados à lista de aplicativos confiáveis, cujas ações dentro do sistema operacional não estão sujeitas a nenhuma restrição.

A interface do Assistente de Configuração Inicial é constituída por uma sequência de páginas (etapas). É possível navegar nas janelas do Assistente de Configuração Inicial através dos botões Voltar e Avançar. Para concluir o procedimento do Assistente de Configuração Inicial, clique no botão Encerrar. Para interromper o procedimento do Assistente de Configuração Inicial em qualquer etapa, clique em Cancelar.

Se o Assistente de Configuração Inicial for interrompido por algum motivo, as configurações já especificadas não serão salvas. Na próxima tentativa de utilização do aplicativo, o Assistente de Configuração Inicial será iniciado novamente e você terá que definir as configurações a partir do zero.

Nesta seção:

Ativar o aplicativo

Ativar com um código de ativação

Ativar com um arquivo de chave

Selecionar as funções a serem ativadas

Concluir a ativação

Analisar o sistema operacional

Concluir a configuração inicial do aplicativo

Declaração do Kaspersky Security Network

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.