Gerenciar a Quarentena

19 de dezembro de 2022

ID 128125

O Kaspersky Endpoint Security exclui automaticamente arquivos com qualquer status de Quarentena após a expiração do período de armazenamento definido nas configurações do aplicativo.

As seguintes operações nos arquivos estão disponíveis no gerenciamento da Quarentena:

  • Exibir os arquivos colocados em quarentena pelo Kaspersky Endpoint Security.
  • Verificar arquivos provavelmente infectados usando a versão atual dos bancos de dados e módulos do Kaspersky Endpoint Security.
  • Restaurar arquivos da Quarentena e colocá-los na pasta de origem.
  • Remover arquivos da Quarentena.
  • Abrir as pastas em que os arquivos estavam originalmente.

O conjunto de arquivos em quarentena é apresentado como uma tabela.

Também é possível efetuar as seguintes ações ao gerenciar dados na tabela:

  • Filtrar arquivos em Quarentena com base em colunas e condições de filtro personalizadas.
  • Usar a função de busca de arquivo em quarentena.
  • Classificar os arquivos em quarentena.
  • Alterar a ordem e a configuração das colunas que são exibidas na tabela de arquivos em quarentena.

É possível copiar os eventos de quarentena selecionados para a área de transferência. Para selecionar múltiplos arquivos isolados em quarentena, clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de contexto de qualquer arquivo e escolha Selec. tudo. Para desmarcar arquivos que você não quer verificar, clique neles enquanto pressiona a tecla CTRL.

Nesta seção:

Ativar e desativar a verificação de arquivos em Quarentena após atualização

Executar uma tarefa de Verificação Personalizada para arquivos em quarentena

Restaurar arquivos da Quarentena

Excluir arquivos da Quarentena

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