Gerenciar a Quarentena
O Kaspersky Endpoint Security exclui automaticamente arquivos com qualquer status de Quarentena após a expiração do período de armazenamento definido nas configurações do aplicativo.
As seguintes operações nos arquivos estão disponíveis no gerenciamento da Quarentena:
- Exibir os arquivos colocados em quarentena pelo Kaspersky Endpoint Security.
- Verificar arquivos provavelmente infectados usando a versão atual dos bancos de dados e módulos do Kaspersky Endpoint Security.
- Restaurar arquivos da Quarentena e colocá-los na pasta de origem.
- Remover arquivos da Quarentena.
- Abrir as pastas em que os arquivos estavam originalmente.
O conjunto de arquivos em quarentena é apresentado como uma tabela.
Também é possível efetuar as seguintes ações ao gerenciar dados na tabela:
- Filtrar arquivos em Quarentena com base em colunas e condições de filtro personalizadas.
- Usar a função de busca de arquivo em quarentena.
- Classificar os arquivos em quarentena.
- Alterar a ordem e a configuração das colunas que são exibidas na tabela de arquivos em quarentena.
É possível copiar os eventos de quarentena selecionados para a área de transferência. Para selecionar múltiplos arquivos isolados em quarentena, clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de contexto de qualquer arquivo e escolha Selec. tudo. Para desmarcar arquivos que você não quer verificar, clique neles enquanto pressiona a tecla CTRL.