Sobre o fornecimento de dados

19 de dezembro de 2022

ID 127996

Ao aceitar o Contrato de Licença do Usuário Final, você aceita transferir automaticamente informações sobre o seu uso do produto, bem como o tipo, versão e localização linguística do programa instalado, o identificador exclusivo do instalador de programas e o tipo da instalação, além de dados sobre chaves ativas e adicionais (inclusive o tipo de licença, período de validade, a data da ativação do programa e data de expiração da licença, o número da licença, o estado atual da licença, a versão do protocolo de interação do servidor de ativação).

Se o programa for ativado com um código de ativação, para receber informações estatísticas sobre a distribuição e o uso dos produtos do Titular da Licença, você aceita fornecer automaticamente a versão do programa que está sendo utilizada (inclusive informações sobre atualizações de programas instaladas, o identificador de Instalação do programa e informações sobre licenças), a versão do sistema operacional e identificadores de componentes do programa ativos no momento em que as informações são fornecidas.

As informações recebidas são protegidas pela Kaspersky conforme a lei e os requisitos e as regulações aplicáveis da Kaspersky.

A Kaspersky usa somente informações recebidas anonimamente e apenas na forma de dados estatísticos gerais. As estatísticas gerais são geradas automaticamente utilizando informações originais coletadas e não contêm nenhum dado pessoal ou outras informações confidenciais. As informações originalmente reunidas são destruídas na forma como são acumuladas (uma vez por ano). Os dados estatísticos gerais são guardados indefinidamente.

Leia o Contrato de Licença do Usuário Final e visite o site da Kaspersky http://brazil.kaspersky.com/privacy para saber mais sobre como nós coletamos, processamos, armazenamos e destruímos informações sobre o uso do aplicativo após você aceitar o Contrato de Licença do Usuário Final e concordar com a Declaração KSN. Os arquivos license.txt e ksn.txt contêm o Contrato de Licença do Usuário Final e a Declaração KSN e fazem parte do pacote de distribuição de programas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.