Enviar arquivos para o servidor do Suporte Técnico

19 de dezembro de 2022

ID 128167

Os Arquivos que contêm informações sobre o sistema operacional, arquivos de rastreio e arquivos de dump devem ser enviados a peritos do Suporte técnico da Kaspersky.

Para enviar arquivos ao Servidor do Suporte Técnico:

  1. Reinicie o Kaspersky Endpoint Security depois de qualquer mau funcionamento na sua operação.

    Isso abre-se a janela A inicialização anterior do aplicativo falhou.

    A janela A inicialização anterior do aplicativo falhou será aberta cada vez que o Kaspersky Endpoint Security for iniciado (inclusive depois de reiniciar o computador) até que você envie os arquivos de dump e arquivos de rastreio ao Suporte Técnico ou clique no botãoNão enviar.

  2. Na janela A inicialização anterior do aplicativo falhou, abra a lista de arquivos gerados clicando aqui.
  3. Marque as caixas de seleção ao lado daqueles arquivos que você quer enviar ao Suporte Técnico.
  4. Clique no botão Exibir texto da Declaração.

    A janela Declaração Sobre Provisionamento de Dados é aberta.

  5. Leia o texto da Declaração Sobre Provisionamento de Dados e clique no botão Fechar.
  6. Na janela A inicialização anterior do aplicativo falhou, marque a caixa de seleção Concordo com a Declaração Sobre Provisionamento de Dados.
  7. Clique no botão Enviar.

    É exibida a janela Número da solicitação.

  8. Na janela Número da solicitação, especifique o número que foi atribuído à sua solicitação quando você contatou o Suporte Técnico por meio da Kaspersky CompanyAccount.
  9. Clique em OK.

Os arquivos de dados selecionados são compactados e enviados ao servidor do Suporte Técnico.

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