Editar as mensagens de ajuda do Agente de Autenticação
Editar as mensagens de ajuda do Agente de Autenticação
Antes de editar mensagens de ajuda do Agente de Autenticação, por favor reveja a lista de caracteres suportados em um ambiente de pré-reinicialização.
Para editar as mensagens de ajuda do Agente de Autenticação:
- Abra o Console de Administração do Kaspersky Security Center.
- Na pasta Dispositivos gerenciados da árvore do Console de Administração, abra a pasta com o nome do grupo de administração para o qual deseja editar as mensagens de ajuda do Agente de Autenticação.
- No espaço de trabalho, selecione a guia Políticas.
- Selecione a política desejada.
- Abra a janela Propriedades: <Nome de política> usando um dos seguintes métodos:
- No menu de contexto da política, selecione Propriedades.
- Clique no link Configurar política, localizado na parte direita da área de trabalho do Console de Administração.
- Na seção Criptografia de dados, selecione a subseção Configurações comuns de criptografia.
- Na seção Modelos, clique no botão Ajuda.
É exibida a janela Mensagens de ajuda do Agente de Autenticação.
- Faça o seguinte:
- Selecione a guia Autenticação para editar o texto de ajuda mostrado na janela do Agente de Autenticação quando as credenciais de conta estão sendo inseridas.
- Selecione a guia Alterar senha para editar o texto de ajuda exibido na janela do Agente de Autenticação quando a senha para a conta do Agente de Autenticação estiver sendo alterada.
- Selecione a guia Recuperar senha para editar o texto de ajuda exibido na janela do Agente de Autenticação quando a senha da conta do Agente de Autenticação estiver sendo recuperada.
- Edite as mensagens de ajuda.
Se desejar restaurar o texto original, clique no botão Padrão.
- Clique em OK.
- Para salvar as alterações, na janela Propriedades: <Nome de política>, clique em OK.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.