Sobre os métodos de ativação do aplicativo

19 de dezembro de 2022

ID 127997

Ativação é um processo que aplica uma licença, a qual permite que você use uma versão totalmente funcional do aplicativo, até que a licença expire. O processo de ativação do aplicativo envolve a adição de uma chave.

O aplicativo é ativado das seguintes formas:

  • Quando instalar o aplicativo, com a ajuda do Assistente de Configuração Inicial. Você pode adicionar a chave ativa desta forma.
  • Localmente da interface de aplicativo, usando o Assistente de Ativação Você pode adicionar tanto a chave ativa como a chave adicional deste modo.
  • Remotamente com o conjunto de software do Kaspersky Security Center criando e depois iniciando uma tarefa adicionar chave. Você pode adicionar a chave ativa e a chave adicional dessa forma.
  • Remotamente, distribuindo chaves e códigos de ativação que estão armazenados no armazenamento de chaves no Servidor de Administração do Kaspersky Security Center para computadores clientes (consultar o Manual do Administrador do Kaspersky Security Center para obter mais informações). Você pode adicionar a chave ativa e a chave adicional dessa forma.

    O código de ativação comprado com assinatura é distribuído em primeiro lugar.

  • Usando a linha de comando.

Poderá demorar algum tempo até que o aplicativo seja ativado com um código de ativação (durante a instalação remota ou não interativa) devido à distribuição de carga pelos servidores de ativação da Kaspersky. Se você precisar ativar o aplicativo de imediato, você poderá interromper o processo de ativação em andamento e iniciar a ativação usando o Assistente de Ativação.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.