Como obter Suporte Técnico
Como obter Suporte Técnico
Caso não consiga encontrar uma solução para o seu problema na documentação do Kaspersky Security for Mobile ou em qualquer uma das fontes de informação sobre o Kaspersky Security for Mobile, entre em contato com o Suporte Técnico. Os especialistas do Suporte Técnico responderão a todas as suas perguntas sobre a instalação e o uso do Kaspersky Security for Mobile.
A Kaspersky fornece suporte ao Kaspersky Security for Mobile durante o ciclo de vida do produto (consulte a página do ciclo de vida de suporte do produto). Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, leia as regras de suporte.
Você pode entrar em contato com o Suporte Técnico das seguintes formas:
- Ao visitar o site de Suporte Técnico
- Enviando uma solicitação ao Suporte Técnico através do portal Kaspersky CompanyAccount
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.