Trabalhar com dispositivos EAS

5 de abril de 2024

ID 92546

Os dispositivos recuperados ao verificar o servidor Microsoft Exchange serão adicionados à lista comum de dispositivos, que está localizada no nó Gerenciamento de Dispositivos Móveis na pasta Dispositivos móveis.

Se você desejar que a pasta Dispositivos móveis exiba somente os dispositivos Exchange ActiveSync (doravante designado como dispositivos EAS), filtre a lista de dispositivo clicando no link Exchange ActiveSync (EAS) que está localizado acima nesta lista.

Você pode gerenciar os dispositivos EAS através de comandos. Por exemplo, o comando Redefinir as configurações padrão permite remover todos os dados de um dispositivo e redefinir as configurações do dispositivo para as configurações de fábrica. Este comando é útil se o dispositivo for perdido ou roubado, quando você tem de impedir que os dados pessoais ou corporativos caiam nas mãos de uma terceira pessoa.

Se todos os dados foram excluídos do dispositivo, eles serão novamente excluídos na próxima vez que o dispositivo se conectar ao Microsoft Exchange Server. O comando será repetido até que o dispositivo seja removido da lista de dispositivos. Este comportamento é causado pelos princípios de operação do servidor Microsoft Exchange.

Para remover um dispositivo EAS da lista, no menu de contexto do dispositivo, selecione Excluir. Se a conta do Exchange ActiveSync não for excluída do dispositivo EAS, o último reaparecerá na lista de dispositivos após a próxima sincronização do dispositivo com o servidor Microsoft Exchange.

Consulte também:

Cenário: Implementação do Gerenciamento de Dispositivos Móveis

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.