Início, interrupção e reinício de aplicativos

5 de abril de 2024

ID 13256

Você somente pode iniciar, parar e reiniciar aplicativos se tiver conectado o dispositivo usando as ferramentas do Servidor de Administração.

Para iniciar, interromper ou reiniciar um aplicativo:

  1. Execute o utilitário de diagnóstico remoto e conecte-o ao dispositivo necessário, como descrito em "Conexão do utilitário de diagnóstico remoto com dispositivo cliente".
  2. Selecione o aplicativo necessário na árvore de objetos do dispositivo.
  3. Selecione uma ação na parte esquerda da janela do utilitário de diagnóstico remoto:
    • Interromper o aplicativo
    • Reiniciar aplicativo
    • Iniciar o aplicativo

Dependendo da ação que você selecionou, o aplicativo está iniciado, parado ou reiniciado.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.