Aceitando uma declaração da KSN atualizada

5 de abril de 2024

ID 213255

Você usa o KSN de acordo com a Declaração KSN lida e aceita ao ativar a KSN. Se a Declaração KSN for atualizada, a nova versão será exibida ao atualizar ou fazer upgrade do Servidor de Administração. Você pode aceitar a Declaração KSN atualizada ou recusá-la. Se você recusar a declaração, continuará usando a KSN de acordo com a versão Declaração da KSN aceita anteriormente.

Após atualizar ou atualizar o Servidor de Administração, a declaração da KSN atualizada é exibida automaticamente. Se você recusar a declaração da KSN atualizada, você ainda poderá vê-la e aceitá-la posteriormente.

Para visualizar e aceitar ou recusar uma Declaração da KSN atualizada:

  1. Na árvore do console, selecione o nó do Servidor de Administração.
  2. Na guia Monitoramento, na seção Monitoramento, clique no link A Declaração da Kaspersky Security Network é obsoleta.

    A janela Declaração da KSN é aberta.

  3. Leia atentamente a Declaração da KSN e, em seguida, faça sua escolha. Se aceitar a declaração da KSN atualizada, clique no botão Eu aceito os termos do Contrato de Licença. Se recusar a declaração da KSN atualizada, clique no botão Cancelar.

Dependendo da sua escolha, a KSN continuará funcionando de acordo com os termos da Declaração da KSN em vigor ou atualizada. Você pode ver o texto da Declaração da KSN aceita nas propriedades do Servidor de Administração a qualquer momento.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.