Etapa 5. Atribuindo uma tag ao certificado

5 de abril de 2024

ID 159870

A janela Tag do certificado é exibida se Dispositivo MDM do iOS foi selecionado na Tipo de dispositivo.

Na lista suspensa, você pode atribuir uma tag ao certificado do dispositivo MDM do iOS do usuário. O certificado com a tag atribuída pode ter parâmetros específicos definidos para esta tag nas propriedades da política do Kaspersky Device Management for iOS.

A lista suspensa solicita selecionar a tag Modelo 1 de certificado, Modelo 2 de certificado ou Modelo 3 de certificado. Você pode configurar as tags nas seguintes seções:

  • Se Certificado de e-mail foi selecionado na janela Tipo de certificado, os tags para o mesmo podem ser configurados na conta do Exchange ActiveSync para dispositivos móveis (Dispositivos gerenciadosPolíticas → Propriedades política do Kaspersky Device Management for iOS > Exchange ActiveSync seção → AdicionarAvançado).
  • Se Certificado VPN foi selecionado na janela Tipo de certificado, os tags para o mesmo podem ser configurados nas propriedades da VPN para dispositivos móveis (Dispositivos gerenciadosPolíticas → Propriedades da política do Kaspersky Device Management for iOS > Exchange ActiveSync VPN seção → AdicionarAvançado). Você não pode configurar as tags usadas para certificados VPN se o tipo de conexão L2TP, PPTP ou IPSec (Cisco) estiver selecionado para sua VPN.

Consulte também:

Instalar um certificado de um usuário

Cenário: Implementação do Gerenciamento de Dispositivos Móveis

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.