Etapa 1. Selecionando o método de ativação do aplicativo

8 de fevereiro de 2024

ID 148963

Este passo não é exibido se você se inscreveu para uma das AMIs prontas para usar (no AWS Marketplace) ou para um SKU cobrado mensalmente com base no uso (no Azure Marketplace). Nesse caso, o assistente passa imediatamente para a próxima etapa. No entanto, você não pode comprar uma AMI pronta para usar para o Google Cloud.

Se você selecionou a opção de licenciamento BYOL para o Kaspersky Security Center, o assistente solicitará que você selecione o método de ativação do aplicativo.

Ative o aplicativo com um código de ativação (ou com um arquivo de chave) para o Kaspersky Security for Virtualization ou para o Kaspersky Hybrid Cloud Security.

Você pode adicionar o aplicativo em uma das seguintes formas:

  • Inserindo um código de ativação.

    A ativação on-line será iniciada. Esse processo envolve a verificação do código de ativação especificado, assim como a emissão e ativação de um arquivo de chave.

  • Especificando um arquivo de chave.

    O aplicativo verificará o arquivo de chave e o ativará se ele contiver as informações corretas, ou solicitará que você especifique outro arquivo de chave.

O Kaspersky Security Center coloca a chave de licença no armazenamento da licença e marca-a como uma chave automaticamente distribuída em dispositivos gerenciados.

Se você se conectar a uma instância usando o Remote Desktop Connection no Microsoft Windows ou um aplicativo similar, nas propriedades da conexão remota deverá especificar a unidade do dispositivo físico que está usando para se conectar. Isto assegura o acesso da instância aos arquivos no seu dispositivo físico e lhe permite selecionar e especificar o arquivo de chave.

Ao trabalhar com o Kaspersky Security Center implementado por uma AMI paga ou um SKU com base no uso e faturado mensalmente, você não pode adicionar os arquivos de chave nem códigos de ativação ao armazenamento da licença.

Consulte também:

Opções de licenciamento em um ambiente em nuvem

Cenário: implementação para o ambiente em nuvem

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.