Adição de um Servidor de Administração virtual à árvore do console

5 de abril de 2024

ID 152698

Para adicionar um Servidor de Administração virtual à árvore do console:

  1. Na árvore do console, selecione o nó com o nome do Servidor de Administração para o qual você deseja criar um Servidor de Administração virtual.
  2. No nó do Servidor de Administração, selecione a pasta Servidores de Administração.

  3. No espaço de trabalho da pasta Servidores de Administração, clique no link Adicionar Servidor de Administração virtual.

    O Assistente de Assistente de novo Servidor de Administração virtual é iniciado.

  4. Na janela Nome do Servidor de Administração virtual, especifique o nome do Servidor de Administração virtual a ser criado.

    O nome de um Servidor de Administração virtual não pode conter mais de 255 caracteres e não pode incluir nenhum caractere especial (tal como *<>?:\"|).

  5. Na janela Insira o endereço para conectar o dispositivo ao Servidor de Administração virtual, especifique o endereço de conexão do dispositivo

    O endereço de conexão de um Servidor de Administração virtual é o endereço da rede através do qual os dispositivos se conectarão àquele Servidor. O endereço de conexão tem duas partes: o endereço da rede de um Servidor de Administração físico e o nome de um Servidor de Administração virtual, separado por uma barra. O nome do Servidor de Administração virtual será substituído automaticamente. O endereço especificado será usado no Servidor de Administração virtual como o endereço padrão em pacotes de instalação de Agente de Rede.

  6. Na janela Criar a conta do administrador do Servidor de Administração virtual, atribua um usuário da lista para agir como um Servidor de Administração virtual ou adicione uma nova conta de administrador ao clicar no botão Criar.

    Você pode especificar múltiplas contas.

Um nó denominado Servidor de Administração <Nome do Servidor de Administração virtual> é criado na árvore do console.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.